Benefícios Sindpd
Casa de Praia
Ilhabela - Praia do Portinho

Praia do Portinho

Descontos de 10% a 30% (dependendo do período da reserva)

Localizadas no litoral norte, em Ilhabela, a Praia do Portinho é uma das primeiras praias do roteiro de Ilha além de integrar um santuário ecológico submarino. Com cerca de 60 metros de extensão e Cercada por pedras e árvores, o mar da Praia do Portinho é calmo e verde, oferecendo tranquilidade e conforto aos visitantes que gostam de contato direto com a natureza.

A praia também é perfeita para quem quer mergulhar e conhecer os mistérios do litoral norte paulista. O local proporciona ao turista uma experiência única com a capela de Santo Antônio, construída em 1938, além do píer construído recentemente e uma praça reurbanizada em frente à praia, perfeita para um passeio noturno com amigos e familiares.

Já a infraestrutura do conjunto de acomodações vem para tornar impecável a estadia na região. Todas as casas são equipadas com móveis e eletrodomésticos como televisão, internet, ar condicionado, micro-ondas, geladeira, fogão e churrasqueiras individuais. As acomodações comportam uma quantidade de 4 a 8 pessoas, dependendo da casa.

RESERVAS

Ilha Bela - Praia do Portinho

Telefone: (12) 99713-5230 (Whatsapp)

Contato: Roque