PLR
24 de Fevereiro de 2017
Acordo de PLR de 2017 da Aquarii é aprovado por unanimidade
Renovação beneficiará quatro trabalhadores da empresa jundiaiense; PLR será paga no dia 1º de março de 2018, mediante alcance das metas estabelecidas no acordo.

No dia 16 de fevereiro, os trabalhadores da empresa Aquarii Business Intelligence receberam os diretores Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral para uma assembleia de aprovação do acordo de PLR.

Aprovada por unanimidade, a proposta define metas para os trabalhadores e, mediante cumprimento dos termos, o pagamento será realizado no dia 1º de março de 2018.

De acordo com a assistente de finanças Maria Valéria de Oliveira, que está há 6 anos na Aquarii e já participou de outras reuniões, a atuação do Sindpd foi boa no fechamento da PLR deste ano. "O acordo foi bem, dentro do que estávamos esperando mesmo", disse. "É um incentivo para nós."

"Esta PLR foi uma renovação. Nesta empresa as negociações costumam ser tranquilas", avaliou a diretora Loide Belchior. A Aquarii fecha acordo de PLR desde 2012 e os trabalhadores, segundo os dirigentes, sempre estão abertos à presença do Sindicato. "Pudemos falar, inclusive, das conquistas da nossa Convenção Coletiva de Trabalho e sobre as novidades da negociação salarial", acrescentou.