Notícias
Notícias
WhatsApp
14 de Fevereiro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Aplicativo disponibiliza mais de 600 tipos de aulas
Com plano acessível, o QUALIFICA oferece ensino preparatório para o Enem, Inglês, Colocação no Mercado de Trabalho, Empreendedorismo, Controle seu Dinheiro, entre outras opções



Desenvolvido pela mLearn em 2016, startup focada em aprendizagem móvel, o aplicativo QUALIFICA se inova no mercado e disponibiliza o primeiro MBA do Brasil totalmente online, a partir de R$ 14,90 por mês. A iniciativa foi criada pela Faculdade Arnaldo, para captar um novo público: aquele que não tem tanto tempo para realizar uma pós-graduação, assim uma educação mobile possibilita aos estudantes que ele faça os seus horários.

Para João Guilherme de Souza Porto, Diretor Executivo da insituição, projetos de mobile learning como o QUALIFICA são grandes propulsores do conhecimento e da democratização do saber. "A missão da Faculdade Arnaldo é a de levar conhecimento a toda a comunidade, essa nova modalidade de aprendizagem é mais uma forma de cumprir nossa missão. Acreditamos muito nessa parceria.", comenta João Guilherme.

Ricardo Drummond, CEO da mLearn, explica que o QUALIFICA funciona como um sistema complementar voltado para pessoas que estão iniciando a vida profissional, para quem deseja se aperfeiçoar em determinada área, em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, um emprego melhor ou para quem simplesmente deseja aprender a tirar fotos incríveis com seu smartphone.

Com mais de 600 aulas disponíveis e um plano acessível (R$14,90 mensal), o QUALIFICA disponibiliza cursos diversos para seus alunos. Entre eles: Preparatório para o Enem, Inglês, Colocação no Mercado de Trabalho, Empreendedorismo, Controle seu Dinheiro, entre outras opções. Para fazer os cursos do QUALIFICA os alunos terão acesso a um sistema simples e didático que pode ser disponibilizado no smartphone, tablet ou computador.

O dispositivo possui diversas funcionalidades: cursos, provas, certificados, artigos e exercícios e não há necessidade de estar conectado a internet para acessar os conteúdos. Basta fazer o download das lições, estudar e se qualificar.

Fonte: Convergência Digital


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz