Notícias
Notícias
WhatsApp
21 de Outubro de 2022
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Após ação judicial do Sindpd, trabalhadores terceirizados da Montana Soluções na Prodam receberão rescisão
Sindpd venceu a longa batalha judicial, e Montana Soluções e Prodam são responsabilizadas por não cumprirem com suas obrigações.



As empresas Montana Soluções Corporativas Ltda. e Prodam (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo) foram condenadas a pagar valores corrigidos referente ao salário de dezembro, último mês de contrato, a segunda parcela do décimo terceiro, verbas rescisórias e diferenças salariais a serem pagas do reajuste salarial concedido com o dissídio salarial de 2009 aos trabalhadores da Montana Soluções que prestavam serviços à Prodam.

O contrato entre Montana Soluções e Prodam terminou de forma tumultuada em dezembro de 2009, mas a empresa não arcou com as obrigações trabalhistas, o que resultou em ação feita pelo Sindpd contra as empresas. Com o término do processo e a vitória dos trabalhadores no final de setembro deste ano, os funcionários terão direito à verba indenizatória.

Se você trabalhou na Montana Soluções no final de 2009, poderá verificar pelo link http://montana.sindpd.org.br se têm direito a receber a verba indenizatória das empresas.

Para mais esclarecimentos o trabalhador pode entrar em contato com o atendimento no Zap do Sindpd pelo (11) 99989-1023 ou clicando aqui: https://bit.ly/zapdosindpd


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz