PLR
08 de Fevereiro de 2017
Aprovado por unanimidade, acordo consolida a cultura da PLR na Agiw Sistemas
Com foco em manter e ampliar os direitos dos profissionais de TI, Sindpd garantiu o benefício a dezessete trabalhadores de Sorocaba.

No dia 3 de fevereiro, funcionários da Agiw Sistemas estiveram reunidos para deliberar sobre os termos do acordo de Participação nos Lucros. Com a aprovação unânime da categoria, dezessete trabalhadores serão contemplados com o benefício. A assembleia contou com a participação de Antonio Randolfo das Neves e Luciano Gonçalves Porto, diretores da regional em Sorocaba.

Entre as empresas de TI sediadas no interior de São Paulo, a cultura da PLR é uma constante. É o caso da Agiw, que oferece o benefício pela sexta vez. Para Antonio Randolfo das Neves, o comprometimento e a atuação da Diretoria trazem maior credibilidade ao Sindicato, garantindo a conquista de direitos e a ampliação dos benefícios à categoria.

Desde que cumpridas as métricas estabelecidas no acordo, o pagamento da PLR de 2017 está previsto para o ano seguinte. A ferramenta serve de estímulo e representa a participação dos funcionários no desempenho da empresa, conforme afirma Randolfo das Neves.