Parcerias
03 de Novembro de 2022
Associados prestigiam Grupo Teatral do Sindpd na peça 'Anticomics'
Turnê começou em Campinas com teatro lotado em noite exclusiva para o Commune

Associados do Sindpd assistiram no dia 11 de janeiro, em Campinas, no Teatro Castro Mendes, à peça "Anticomics - Desconstruindo Super-Heróis". O espetáculo foi encenado por alunos do Curso Teatral oferecido pelo Sindicato em parceria com o Teatro Commune.

Para o Superman da peça, interpretado por Cesar Serrano, a avaliação foi positiva. "O teatro estava lotado e foi um dia exclusivo para o Commune. Geralmente, tem uma peça à tarde e outra à noite; nesse dia, éramos só nós; e após o término, conversamos com algumas pessoas, o Anticomics teve boa receptividade do público".

Segundo a diretora Loide Mara Valent Belchior, a regional mais próxima do local onde a peça entrar em cartaz receberá uma cota de ingressos para repassar aos associados interessados em prestigiar o espetáculo. "Em Campinas, recebemos e repassamos para quem quisesse assistir. Foi tudo muito organizado. Foi uma ideia muito bacana".

A diretora Priscila Sena Vieira foi a Campinas e saiu satisfeita com a apresentação: "Foi ótima, gostei bastante. Eles fazem uma sátira dos personagens (super-heróis), achei bem engraçada".

A turnê continua com mais 7 cidades no roteiro: Indaiatuba, Salto, Ribeirão Preto, Santos, Poá, São Bernardo e São José dos Campos. As datas serão definidas e divulgadas em breve.

Confira aqui a galeria: