Notícias
Responsabilidade Social
WhatsApp
22 de Fevereiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Campanha 'Volta às Aulas Solidária' arrecada 409 itens em prol de crianças carentes
A arrecadação de materiais escolares pela regional do Sindpd em Araraquara começou em janeiro e já foi destaque na EPTV; iniciativa beneficia mais de 100 famílias carentes da região.



O mês de janeiro foi marcado pelo início da campanha "Volta às Aulas Solidária", quinta edição da iniciativa que já é tradicional na regional do Sindpd em Araraquara e que arrecada itens de material escolar para crianças carentes cadastradas na ONG Casa Mater.

A campanha foi destaque na EPTV, emissora de televisão local, quando a população foi convidada a participar da arrecadação, que foi finalizada no dia 10 de fevereiro. Foram 409 itens angariados na 5ª campanha "Volta às Aulas Solidária", entre mochilas, giz de cera, lápis de cor, borrachas, apontadores, lápis e cadernos.

Além de beneficiar aproximadamente 100 crianças de até 6 anos, as doações são estendidas para os familiares destes pequenos, como irmãos e pessoas próximas, que necessitam de ajuda para adquirir material de estudos. Para conhecer o trabalho da Casa Mater, acesse www.casamater.com.br.

"Estou muito entusiasmado com a quantidade e a qualidade dos materiais. Quando me perguntam a receita do sucesso das campanhas do Sindpd, afirmo que é amor", comemorou o diretor da regional, Daniel Forini.

Segundo o dirigente, muitas entidades sindicais têm feito contato, para orientações e pedindo dicas para realizar as campanhas. "Fazer parte dessa corrente não tem preço. Quero aproveitar para agradecer a todos os sócios e pessoas da comunidade que têm colaborado com as campanhas do Sindpd", agradeceu Forini.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz