Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
02 de Outubro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Campeonato começa a enxugar equipes para a segunda fase
Quarta rodada teve tudo o que uma disputa pelo título pode ter: goleada, expulsão e empate



Neste sábado, 29, o Campeonato de Futsal do Sindpd chegou à quarta rodada. O resultado dos times que integrarão a segunda fase está em vias de ser definido, já que a primeira fase se aproxima do fim, no próximo dia 20 de outubro.

Vermelhaço

A disputa entre a PBC e o Bar100Lona começou bem disputada, apesar de integrarem as equipes que fizeram o primeiro jogo do dia, às 8h30. O primeiro tempo foi pegado, e o Bar100Lona saiu na frente, abrindo dois gols de vantagem sobre a PBC, que conseguiu marcar um gol.

O Bar100Lona, após o intervalo, voltou com gás total e marcou mais um gol aos dois minutos do segundo tempo. No calor do momento, a fim de alcançar a equipe adversária, a PBC acabou tendo um dos jogadores, Gustavo Augusto, expulso. A PBC tentou o contra-ataque, mas em vão: o Bar100Lona marcou mais dois gols e fechou a partida vencendo por 5 a 1.

O 7x1

Entre a BBTS-Cobra e a Cidadãos do Futuro, a disputa não deixou a desejar. A corrida pelo resultado começou aos quatro minutos, quando a Cidadãos do Futuro inaugurou o gol da partida e, mesmo com a defesa da BBTS, marcou o segundo gol.

No segundo tempo a Cidadãos do Futuro mal rolou a bola e marcou o terceiro gol, que desencadeou mais quatro, praticamente seguidos. Aparentemente exausto, o time da BBTS não conseguiu correr atrás do prejuízo e o jogo acabou 7 a 1 para a Cidadãos do Futuro.

Só aquecimento

Em mais um primeiro tempo sem muitos gols, o embate entre a Unip e o Grupo Cimcorp também foi marcado por um segundo tempo agitado.

O Grupo Cimcorp tomou a dianteira com dois gols de vantagem. O segundo tempo complicou: a Unip reduziu a diferença, mas o Grupo Cimcorp entrou em quadra para garantir a posição e meteu 7 gols até o juiz apitar. Por 9 a 0, a Unip teve sua segunda derrota no Campeonato.

Por um

Em outro primeiro tempo com um único gol, feito pela Schalke 404, o suprassumo da partida ficou para o segundo tempo. A Bexpert igualou o placar nos primeiros dois minutos, mas a Schalke buscou o resultado e acabou vencendo por 4 a 3, num jogo bem equilibrado e que levantou a torcida.

Tête-à-tête

Os Brothericos começaram confiantes, já que saíram na frente com dois gols de diferença da SPI Proceda. Com o tempo correndo, no segundo tempo os Brothericos, novamente, marcaram um gol no primeiro minuto, que não abalou a SPI: aos cinco eles marcaram o primeiro e não pararam mais. Conseguiram alcançar e igualar o placar em 3 a 3.

Acompanhe

Prepare-se: dia 6 de outubro, a partir das 8h30, no Atlética São Paulo, na Rua General Carmona, 131 - próximo à estação Armênia do metrô -, tem o penúltimo jogo da primeira fase. Venha torcer com a gente!

Clique aqui e confira a tabela completa.


PBC

1

X

5

BAR100LONA

B

BBTS-COBRA

1

X

7

CIDADÃOS FUTURO

B

UNIP

1

X

9

GRUPO CIMCORP

E

BEXPERT

3

X

4

SCHALKE 404

E

BROTHERICOS

3

X

3

SPI PROCEDA

D

NORBER

O

X

W

LINX

E








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas