Notícias
Notícias
WhatsApp
22 de Abril de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Centrais Sindicais se unem para fazer 1º de Maio unificado pela internet
Mote deste ano será 'Saúde, Emprego, Renda: um novo mundo é possível com solidariedade'



Em respeito ao isolamento social, que consideram imprescindível ao combate do coronavírus, as onze Centrais Sindicais e demais movimentos sociais se unem para fazerem a denominada "Live do Trabalhador" e não deixar passar em branco as comemorações do Dia 1º de Maio.

O Presidente da CSB, Antonio Neto, lembrou que essa não é a primeira comemoração unificada, mas que será o primeiro Dia do Trabalhador a distância. "É importante compreendemos o momento e respeitarmos as orientações da OMS. Isso não nos impede de realizar uma grande comemoração a distância do Dia do Trabalhador. É hora de mobilizar os trabalhadores em defesa da vida, dos empregos e da renda digna." disse.

O mote do 1º de Maio deste ano será "Saúde, Emprego, Renda: um novo mundo é possível com solidariedade".

O 1º de Maio unificado terá um ato ecumênico e apresentações musicais, a partir das 10h, intercaladas pelas mensagens dos presidentes das centrais, lideranças políticas e de convidados dos movimentos sindical e popular.

A grade completa e todas as informações e atualizações sobre a Live do Trabalhador será informada ao longo da semana, até 1º de maio.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz