PLR
16 de Fevereiro de 2017
Com aprovação da PLR, 26 trabalhadores da Micro Mídia serão beneficiados
O pagamento será realizado no dia 6 de março desde que sejam atendidas as metas previstas durante a assembleia.

No dia 14 de fevereiro os diretores do Sindpd Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral estiveram na empresa Micro Mídia Informática para uma assembleia de PLR com os trabalhadores da cidade de Jundiaí.

A proposta de renovação da PLR foi aprovada por unanimidade e beneficiará 26 trabalhadores, diante do cumprimento das metas e apurações estabelecidas na assembleia.

Aprovada a proposta, os diretores do Sindicato que acompanharam a negociação aproveitaram para conversar com os trabalhadores sobre o andamento das negociações salariais, além das vantagens em ser sindicalizado para fazer com que o Sindicato fique ainda mais forte e representativo.

Anaclete Galvão Correia, analista de RH há quase 7 anos na Micro Mídia, afirmou que a atuação do Sindpd foi importante para ela. "Foi bom porque eles explicaram direitinho o que é a PLR, a função do Sindicato e os benefícios", disse. Sobre a PLR, a trabalhadora disse que tudo correu bem e que "foi igual aos outros anos, não houve grandes alterações".