Responsabilidade Social
20 de Abril de 2018
Começa o frio, e com ele a 6ª edição da campanha 'Aqueça seu coração'
Há seis anos aquecendo corações em Araraquara, iniciativa mobiliza população e associados para doação de peças de inverno a pessoas carentes

Está oficialmente aberta a sexta temporada da campanha "Aqueça seu coração", em Araraquara. A regional do Sindpd está mobilizando os associados e os moradores araraquarenses para chamar a atenção para a importância da doação de roupa de inverno. Este ano a intenção é conseguir arrecadar mais agasalhos infantis, que são repassados ao Fundo Social do Município para distribuição.

Para o diretor da regional, a atuação do Sindicato se torna ainda mais forte quando tem a participação de todos. "Como parte integrante dessa comunidade, pretendemos novamente, com a sexta edição dessa campanha, alcançar a população carente e especialmente, as crianças", disse Daniel Forini.

Os interessados em participar podem entregar itens como agasalhos, calças e cobertores até o dia 15 de junho na sede do Sindicato, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57 - Edifício América, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.