10 de Agosto de 2017
Contemplados por acordo de Participação nos Lucros, funcionários da Sat comemoram
Proposta aprovada em assembleia prevê pagamento do benefício para 40 funcionários

Pela primeira vez, a Sat Rotas Inteligentes apresentou o programa de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Em assembleia, os trabalhadores aprovaram a proposta que indica o pagamento do benefício.

A empresa vai liberar o dinheiro extra nos dias 31 de março e 30 de setembro de 2018. Cerca de 40 funcionários serão contemplados com a PLR.

Durante a reunião que tratou da proposta, o diretor do Sindpd Pedro Saldanha ressaltou ainda as conquistas do Sindicato nesses anos de luta em favor do profissional de TI. "Aproveitamos a oportunidade para esclarecer as conquistas do Sindpd, tais como jornada de trabalho de 40 horas, auxílio-creche, complementação de auxílio-previdenciário, dentre outras. Disse também que quando o trabalhador entrega uma carta de oposição, isso enfraquece a nossa luta de classe e fortalece os empresários, por exemplo na negociação de um acordo de PLR", concluiu.