Notícias
Notícias
WhatsApp
03 de Dezembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Dataprev faz paralisação contra a privatização
Com apoio do Sindpd e Feittinf, funcionários da unidade de São Paulo aderem ao movimento nacional



A Dataprev parou! Foi realizada hoje de manhã uma paralisação em frente ao prédio da estatal com a presença de trabalhadores da empresa e diretores do Sindpd e Feittinf.

A ação, combinada entre os núcleos de vários estados onde a Dataprev está presente, fez com que a entrada da empresa, localizada no bairro do Brás em São Paulo, se tornasse palanque para que todos pudessem expressar o descontentamento com o possível quadro de privatização e exposição de dados de todos os cidadãos brasileiros, além do risco de demissões em massa e sucateamento de direitos dos trabalhadores da Dataprev.






Para o diretor da Feittinf, Paulo Roberto de Oliveira é preciso continuar a agregar pessoas ao movimento para que ele se torne cada vez maior. "Sabemos que o momento é muito difícil, sabemos também que precisamos mobilizar a sociedade, colocar na cabeça que as informações e seu sigilo são de extrema importância. Temos que nos organizar e saber o que vamos enfrentar" afirma o diretor.

Funcionário da Dataprev, Rodolfo Machado, também membro da Comissão da Dataprev, agradeceu a presença de todos que aderiram a ação e ao Sindpd por representar a categoria e enfatizou que o clima de luta continua. "A luta é conjunta, somos todos trabalhadores, vamos lembrar que esse é o começo. Nessa luta temos de arregaçar as mangas, temos que nos pintar para guerra, o que está acontecendo é muito sério" disse Rodolfo.

É contra a privatização? Assine nosso abaixo-assinado! É rápido, só precisa clicar no link abaixo e preencher seus dados. A Dataprev é nossa!

http://bit.ly/AbaixoAssinadoDataprev








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas