PLR
19 de Março de 2021
Daxtra Tecnologias PLR
As quantias são referentes aos trabalhos realizados ao longo do ano de 2020 e serão pagas em quatro parcelas

Profissionais da Daxtra Tecnologias aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na manhã desta quinta-feira (18). O encontro ocorreu como mandam os protocolos de segurança, em uma videoconferência organizada pelo Sindpd.

Referente aos trabalhos realizados ao longo do ano de 2020, as quantias tem como referência os salários nominais pagos em dezembro daquele ano. Já os pagamentos serão realizados em quatro parcelas, no fim dos meses de março, abril, maio e junho.

A responsável pela organização da reunião foi a diretora Loide Mara, que reforçou a importância das videoconferências e dos sindicatos na representação dos trabalhadores. Já o secretário-geral do Sindpd, José Gustavo Oliveira Netto, lembrou da batalha jurídica que o sindicato está travando pela aprovação das Convenções Coletivas de Trabalho de 2020 e 2021.