PLR
17 de Outubro de 2018
Em Campinas, profissionais da TI NECT aprovam renovação da PLR
Iniciativa garante a 280 trabalhadores o recebimento do benefício, uma conquista do Sindicato

Em 11 de outubro, o Sindpd esteve na empresa TI Nect Serviços de Informática, localizada em Campinas, para falar com os trabalhadores sobre a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

Os diretores Ismael de Souza e Loide Belchior apresentaram a proposta para os trabalhadores, referente a 2018, que foi aprovada. Com isso, cerca de 280 trabalhadores serão beneficiados e receberão a PLR, desde que alcançadas as metas estabelecidas durante a assembleia, em 30 de abril de 2019.

"Por se tratar de renovação, as negociações foram bem-sucedidas e alcançaram as expectativas, tanto do Sindpd quanto dos trabalhadores", disse a diretora Loide Belchior.