PLR
05 de Fevereiro de 2018
Em Campinas, trabalhadores da Griaule aprovam renovação da proposta de PLR
O benefício aprovado pelos profissionais de Tecnologia da Informação é referente ao ano de 2018; acordo é direcionado a cerca de 40 pessoas.

No dia 19 de janeiro os diretores do Sindpd Loide Belchior e Ismael de Souza estiveram reunidos com os trabalhadores da empresa Griaule S.A, na cidade de Campinas, para apresentação da proposta de renovação do ACT de PLR para o exercício de 2018.

A proposta foi, mais uma vez, aprovada por unanimidade e beneficiará cerca de 40 trabalhadores, que receberão o adicional conforme estabelecido no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

"As negociações se deram de forma pacífica e, novamente, aproveitamos a oportunidade para falar com os trabalhadores sobre o momento atual das nossas negociações - tendo em vista a reforma trabalhista - e deixamos claro que é muito importante e essencial que os trabalhadores estejam junto ao Sindicato nesse momento", contou Loide Belchior.

O pagamento será realizado em duas parcelas: a primeira em 31 de agosto de 2018 e a segunda em 28 de fevereiro de 2019.