Notícias
Notícias
WhatsApp
01 de Julho de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em assembleia, trabalhadores da Unisys aprovam pauta do ACT com autorização para desconto das contribuições
Primeira reunião com a empresa também já aconteceu, e Sindpd garante validade do Acordo Coletivo de Trabalho por mais 30 dias



Os trabalhadores da Unisys aprovaram na última sexta-feira (28) pauta de renovação de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2019, que tem como data-base o mês de maio. Na ocasião, os trabalhadores mostraram sua confiança no Sindpd e também aprovaram o desconto das contribuições assistencial e sindical.

Após aprovação por parte dos colaboradores, na manhã desta segunda-feira (1), o vice-presidente do Sindpd, João Antonio Nunes, e os diretores Celso Lopes e Paulo Roberto de Oliveira participaram, na sede do Sindicato, na capital paulista, da 1ª rodada de negociação com a empresa, para a apresentação da pauta do ACT.

Neste primeiro momento, as partes concordaram em prorrogar a validade do acordo antigo em mais 30 dias, o que deixa os trabalhadores protegidos. A próxima reunião entre as partes acontece no próximo dia 22 de julho.

Apesar do atraso e das complicações de fechamento em 2018, o diretor Celso Lopes acredita que este ano o andamento será menos complicado.

"Vamos lutar por um bom índice de reajuste com aumento real. Há uma grande expectativa dos dois lados para que as negociações não se estendam por muito tempo e que logo a gente consiga chegar a um bom acordo", disse o diretor.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas