PLR
22 de Novembro de 2022
Em assembleia virtual, trabalhadores da empresa Amdocs aprovam PLR 2022
A proposta foi aprovada pela maioria absoluta dos presentes e contempla todos os trabalhadores da empresa.

O Sindpd realizou, na tarde da última segunda-feira (21), uma assembleia com os trabalhadores da empresa Amdocs Brasil Ltda, para deliberar e votar a proposta de Participação dos Lucros e Resultados do ano de 2022.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Paulo Cesar, que fez e alguns apontamentos sobre a luta sindical e os diversos direitos já conquistados em prol da categoria, ao que destacou a importância dos trabalhadores no processo de negociações com a empresa. Ainda, ressaltou os principais pontos da proposta e dirimiu todas as dúvidas.

No PLR 2022 firmado, ficou estabelecido que o pagamento do mesmo será realizado até 31 de março de 2023.

Por fim, o acordo proposto obteve aprovação de cerca de 98% dos 297 trabalhadores presentes à reunião, e favorece todos os empregados da Amdocs.