Notícias
PLR
WhatsApp
25 de Novembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Ezvida e Adtech são mais duas empresas a aprovar acordos de PLR
As propostas foram aprovadas em assembleia e são referentes ao ano de 2019



Nos últimos dias 21 e 25 de novembro os funcionários das empresas Adtech e Ezvida realizaram assembleia e aprovaram acordos de Participação nos Lucros e Resultados.

Adtech

Aprovado por unanimidade no dia 21 de novembro, o acordo foi discutido em assembleia na sede da empresa, localizada em Campinas.

Os valores irão beneficiar 3 funcionários, que receberão 5% dos lucros líquidos da Adtech. As quantias serão pagas no dia 31 de março de 2020.

A reunião foi conduzida pela diretora sindical Loide Mara, que ressaltou a importância do Sindpd em garantir os direitos dos profissionais da categoria.



Ez Vida

Em assembleia realizada no dia 25 de novembro, 12 funcionários aprovaram por unanimidade o acordo de PLR.

O pagamento dos valores está previsto para o dia 30 de abril de 2020 e é a primeira vez que a Ez Vida fecha esse tipo de resolução.

Quem apresentou a proposta foi o diretor sindical Pedro Luiz Saldanha, que, além da PLR, falou sobre a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd, que tem muitos mais benefícios do que a CLT. Foi comentado, também, sobre as diversas vantagens recebidas pelo trabalhador ao se associar e sobre a nova ferramenta, o Sindpd Digital, que possibilita o acesso de informações por meio do WhatsApp.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas