Notícias
PLR
WhatsApp
10 de Dezembro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da 4R Sistemas aprovam propostas de PLR
Cerca de 125 trabalhadores serão beneficiados em Porto Feliz



Em assembleia realizada no último dia 30 de novembro, funcionários da 4R Sistemas aprovaram proposta de acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). A assembleia, mediada pelo Sindpd, na figura do diretor Luciano Porto, aconteceu na sede da empresa, na cidade de Porto Feliz.

A renovação do acordo beneficiará cerca de 125 funcionários, que receberão em duas parcelas, sendo a primeira ainda em dezembro deste ano e outra em junho de 2019.

De acordo com o diretor, as negociações foram realizadas por meio de mesas de negociações na sede regional do Sindpd, em Sorocaba. Para Porto, a aprovação do acordo se soma com as lutas do sindicato pelo profissional de Tecnologia da Informação.

"Essa é uma importante empresa da região, onde atualmente 50% dos trabalhadores são sócios do Sindpd. Nossa atuação e a participação dos funcionários para implantação e pagamento da PLR somam-se às lutas e conquistas da categoria, pois é um importante instrumento para participação dos trabalhadores no resultado do seu trabalho e dedicação profissional junto à empresa", disse Porto.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas