Notícias
Notícias
WhatsApp
28 de Maio de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da 7Waves aprovam Acordo Coletivo do Trabalho por unanimidade
Em reunião online, trabalhadores falaram sobre Acordo e tiraram dúvidas com representações do Sindpd



Na manhã desta quinta-feira (28), funcionários da 7Waves participaram de uma assembleia via videoconferência. O encontro serviu para discutir e votar um novo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que foi aprovado por unanimidade.

O ACT estabelecido na reunião visa proteger o emprego dos trabalhadores diante o contexto da pandemia que o país vem enfrentando. Engloba também, uma proposta de 50% de redução de jornada de trabalho e salário pelos próximos 60 dias, podendo ser postergado ou adiantado, conforme orientações do Governo do Estado quanto ao combate do novo coronavírus e período de quarentena.

A reunião foi conduzida pelo diretor Randolfo das Neves e pelo secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto, que também usaram o espaço para tirar dúvidas e falar sobre a importância do trabalho do Sindpd neste momento. "Nosso trabalho é para melhorar e colocar os direitos dos trabalhadores em prática sempre, estamos aqui para representar a categoria e dar todo auxílio necessário", disse Randolfo.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz