Notícias
Notícias
WhatsApp
30 de Julho de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Ascenty e Sawluz participam de assembleias via videoconferência
Em ambos encontros, os ACTs apresentados foram aprovados



Nesta quinta-feira (30), os profissionais da Ascenty e da Sawluz participaram de assembleias virtuais organizadas pelo Sindpd. Os encontros visavam discutir e aprovar os Acordos Coletivos de Trabalho (ACT). Dessa forma, os trabalhadores admitiram as propostas.

Ascenty

O encontro, realizado no período da manhã, visava discutir e aprovar o a regulamentação do trabalho remoto. Dessa forma, por meio de uma ferramenta que permite votos online, os funcionários aprovaram por unanimidade a proposta.

Agora, após a admissão, as práticas de home office serão regularizadas, possibilitando que os trabalhadores exerçam suas tarefas de suas casas 3 vezes por semana. A implementação é importante pois garante estabilidade e o respeito a jornada e a renda.


O encontro foi conduzido pela diretora Loide Mara, que representa o sindicato diante da empresa e garantiu o acesso dos trabalhadores ao acordo.

Sawluz

O encontro realizado durante a tarde entre os trabalhadores da Sawluz e o Sindpd tinha como objetivo apresentar os Acordo de PLR e de Escala de trabalho.


O PLR, referente ao ano exercício de 2020, foi aprovado por unanimidade e será pago em três parcela entre 2020 e 2021.


O Acordo de Escala de trabalho, aprovado por grande maioria, se referencia a uma escala de trabalho de 24 por 7 com vigência entre janeiro e dezembro de 2020. A escala é válida para os trabalhadores de suporte presentes na empresa.


A diretora Adriana Hilário conduziu a assembleia representando o Sindpd e usou o espaço para tirar dúvidas.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz