Notícias
PLR
WhatsApp
18 de Novembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Going Corporation e da Setor Informática aprovam PLR
Os acordos foram aprovados por assembleia e são referentes ao ano de 2019



Nas últimas segunda e terça-feira, 11 e 12, os trabalhadores de duas empresas aprovaram Acordos de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). São elas a Going Corporation e a Setor Informática.

Going Corporation

Ocorrida no dia 12 de novembro, a assembleia aconteceu na sede da empresa, localizada em Votorantim, interior de São Paulo.

O acordo irá beneficiar 5 funcionários que receberão valores referentes aos trabalhos realizados no ano de 2019. As quantias serão pagas em parcela única no dia 15 de abril de 2020.

Setor Informática

A assembleia de PLR da Setor Informática foi no dia 11 de novembro e também aconteceu na sede da empresa, neste caso, em Sorocaba.

Serão beneficiados 7 funcionários, que receberão valores no dia 30 de abril de 2020, em parcela única. As quantias são referentes aos trabalhos realizados no ano de 2019.





A importância do acordo

Para o diretor sindical Luciano Gonçalves Porto, o acordo é de extrema importância para os trabalhadores. "É uma recompensa e também uma ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho".

Luciano também ressaltou a importância da ação do Sindpd no processo. "O Sindpd tem papel fundamental nas negociações da renovação e também da criação de novos acordos de PLR, pois os diretores altamente qualificados e capacitados negociam sempre o melhor acordo PLR ao trabalhador".


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz