27 de Maio de 2020
Funcionários da Invillia aprovam Acordo Coletivo de Trabalho e PPR em assembleia online
Maioria dos trabalhadores votam positivamente pelo ACT de PPR e Horário Flexível

Na tarde de ontem (26), os funcionários da Invillia participaram de uma videoconferência. O encontro visava discutir e votar um novo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que foi aprovado pela maioria dos trabalhadores presentes.

Além do acordo foi aprovado o PPR (Acordo de Participação dos Lucros e Resultados), referente ao período de janeiro a dezembro de 2020, contando que o indicador será o faturamento da empresa neste ano. O pagamento será realizado em 31 de janeiro de 2021.

Houve também a apresentação do Acordo de horário flexível, onde o funcionário poderá trocar seu dia de trabalho por um dia de folga, bem como um feriado. Esse Acordo vale tanto para quem estiver em regime de teletrabalho quanto para quem estiver fazendo trabalho de campo e terá vigência por 12 meses referentes ao período de janeiro a dezembro de 2020 e podendo ser renovado para mais 12 meses.

A reunião foi conduzida pelo Diretor Daniel Forini e pelo secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto, que explicou a nova plataforma usada pelo sindicato. "Sindpd tem se voltado para a inovação e formas de estar em contato com os trabalhadores e firmar nosso compromisso com a categoria", disse José Gustavo.