09 de Março de 2020
Funcionários da Valemobi aprovam PLR em São Paulo

Trabalhadores da Valemobi renovaram o PLR na tarde da última sexta-feira (6) em assembleia realizada com o Sindpd nas dependências da empresa, localizada na capital paulista.

Após aprovação do PLR por unanimidade, referente ao período de 2020, 61 trabalhadores serão contempladas com o benefício, que será pago em uma parcela.

O diretor Paulo César de Almeida representou o Sindpd na assembleia e definiu a negociação como positiva. "O programa foi renovado de forma a beneficiar todos, também motivacional para integração e com o principal objetivo que é de incentivar os trabalhadores a participem ativamente na busca dos resultados e a alavancagem necessária para o ganho da categoria" afirma o diretor.

Para o trabalhador da Valemobi, Markus Dikran, o acordo conduzido pelo Sindpd tem se tornado cada vez mais significativo tanto para os funcionários quanto para a empresa, por garantir melhores resultados, além da garantia que todo o processo seja ético, transparente e eficaz.