PLR
24 de Junho de 2022
Funcionários da empresa Doorness aprovam proposta de PLR para os anos de 2021.22
O acordo firmado entre as partes foi aceito de forma unanime, e abrange todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou, na manhã de segunda-feira (13), uma assembleia on-line com os empregados da empresa Doorness Brasil, para deliberação e votação da proposta de Plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) dos anos de 2021 e 2022.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd Carlos Silva, que se incumbiu de realizar a apresentação a proposta, explicar os principais pontos quanto a ela e dirimir todas as dúvidas dos funcionários. Além de fazer uma breve explanação acerca da necessidade de união dos trabalhadores e sindicato para que continuemos trilhando o caminho de avanços sistemáticos conquistados nessas três décadas de luta sindical.

Por fim, a proposta de Participação nos Lucros e Resultados aprovada obteve o aceite de 100% dos votantes presentes à reunião, e contempla todos os trabalhadores da empresa.