Notícias
PLR
WhatsApp
30 de Novembro de 2022
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da empresa Red Hat aprovam proposta de Participação dos Lucros para o ano de 2022
O compromisso firmado entre as partes foi aprovado pela unanimidade dos presentes, e abrange a todos os trabalhadores da companhia



O Sindpd realizou, na tarde da última terça-feira (29), uma Assembleia Geral on-line junto aos profissionais da Red Hat Brasil Ltda, para discussão e deliberação das propostas do plano de Participação dos Lucros e Resultados equivalente o ano de 2022.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Sandra Bueno, que fez uma apresentação primária citando alguns dos inúmeros avanços conquistados para nossa categoria, através dos 38 anos de luta sindical incessante deste sindicato, que agora eles fazem parte.

Por conseguinte, explicou e solucionou todas as dúvidas dos trabalhadores quanto à proposta formalizada pela empregadora, que tem seu pagamento previsto - em parcela única - até 28 de fevereiro de 2023.

Por fim, o acordo aprovado por mais de 100% dos trabalhadores presentes à reunião, retrata o reconhecimento do quadro de funcionários quanto aos esforços do sindicato na estruturação do acordo firmado entre as partes, e contempla todos os funcionários da Red Hat Brasil.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas