PLR
24 de Setembro de 2018
Grupo empresarial renova acordo de PLR com trabalhadores de TI
Profissionais da Programmer's aprovaram o benefício, que será repassado em duas parcelas em 2019

No dia 13 de setembro a diretora Loide Belchior esteve na empresa Programmer's Informática, na cidade de Campinas, para a realização da assembleia de aprovação da renovação do programa de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) para o ano de 2018.

O diretor Daniel Forini participou da assembleia realizada na mesma data na Programmer's Consultoria em Tecnologia da Informação em Matão. E, por meio do sistema de videoconferência, a assembleia de Campinas foi transmitida para os trabalhadores da Programmer's TI Serviços em Tecnologia da Informação, em São Paulo.

Com a aprovação da proposta, o pagamento ficou programado para os dias 15 de abril e 15 de junho de 2019, desde que alcançadas as metas estabelecidas. Mais uma vez foi possível garantir o benefício para mais de 60 profissionais de TI do grupo empresarial.

"A proposta foi aprovada por unanimidade em todos os locais", sinalizou a diretora Loide.