10 de Julho de 2020
CONFIRA O RESULTADO DA PROMOÇÃO SINDPD COM VC - JULHO
Participe das próximas promoções! Agosto é mês de aniversário do Sindpd

Todo mundo merece férias! Pensando nisso a diretoria do Sindpd decidiu sortear para seus associados vagas nas colônias de férias do Sindpd em julho.

Essa promoção é um presente especial para você, associado, que é fundamental para nós do Sindpd.

Queremos compartilhar momentos inesquecíveis com quem está lado a lado construindo um sindicato cada vez mais forte na defesa das nossas conquistas e dos profissionais da nossa categoria.

Seguindo regras de proteção e isolamento, é possível aproveitar as colônias de férias do Sindpd

Pensando em minimizar os efeitos psicológicos e laborais do período de isolamento social, a Diretoria do Sindpd encontrou uma alternativa para os associados que desejam mudar de ares para o trabalho de home office ou fazer retiro com a família nas Colônias do Sindpd em Ubatuba e Maresias.

É preciso seguir RIGIDAMENTE AS REGRAS ESTABELECIDAS, bem como ficar atento às limitações existentes em cada local.

Quais as restrições existentes em cada local:

1- As áreas sociais coletivas dos condomínios estão com restrições;
2- Obrigatório a utilização de máscaras para transitar no condomínio;
3- Em Paúba, a churrasqueira é individual em cada sobrado. Em Ubatuba não;

Disponibilidade:

Paúba: Disponível para o período de quarta-feira (após as 18h) a terça-feira (até as 21h) ou finais de semana.

Ubatuba: Quarta-feira após as 18h a quarta-feira às 12h ou final de semana.

Sindpd com VC

Neste mês, o Sindpd vai sortear uma semana em nossa colônia de férias em Paúba para 10 associados do Sindpd que se inscreverem na promoção "Sindpd com VC". Para se inscrever é muito fácil, basta mandar uma mensagem para o nosso canal do Whatsapp com nome, CPF, sindpdcomvc e pronto, você já estará concorrendo a uma semana em uma das nossas colônias de férias.

Então não perca tempo, inscreva-se já na promoção e concorra a esse presentão que o Sindpd preparou pra você!

Regulamento

O associado deve gravar nos contatos o número (11) 9.9989-1023, enviar uma mensagem via WhatsApp com nome completo do associado, CPF e a frase "sindpdcomvc".

Para mandar uma mensagem com seus dados para nosso WhatsApp clique neste link: https://bit.ly/zap-do-sindpd

As inscrições devem ser feitas de 26 de junho até 09 de julho.

CONFIRA O RESULTADO!

1° sorteio: ganhador tem direito a uma hospedagem em Paúba a partir das 18h de 22/07 até às 21h do dia 28/07
Cláudio Alexandre de Azevedo - Empresa: Global Digital

2° sorteio: ganhador tem direito a uma hospedagem em Ubatuba a partir das 18h de 22/07 até às 12h do dia 29/07