Notícias
Notícias
WhatsApp
22 de Maio de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Inscrições para Colônia de Férias em Paúba estão abertas
Associados podem desfrutar de seus dias de descanso no litoral paulista; saiba como garantir sua vaga no mês de maio.



Pensando na qualidade de vida dos associados, o Sindpd oferece mais uma opção de lazer. A colônia de férias na praia da Paúba, em São Sebastião, acaba de ser inaugurada. São dez casas que possuem 2 e 3 quartos (todos com uma suíte) e que acomodam até seis pessoas.

Bem equipadas, as casas têm ventilador de teto, camas, sofá, fogão, geladeira, uma vaga de garagem - eventualmente, o segundo veículo poderá ficar na área externa do condomínio - e churrasqueiras individuais, além de toda a estrutura que os visitantes precisam para passar dias tranquilos, como por exemplo, uma grande área verde com riacho anexada ao condomínio. Além disso, a colônia possui duas piscinas, sendo uma adulto e a outra infantil, que vão fazer a alegria de quem não está afim de ficar muito tempo na areia.

Daqui não saio, daqui ninguém me tira

A praia tranquila, de extensão pequena, recebe muito bem os turistas. Tem areia clara e mar calmo que permite a prática de stand-up paddle e bodyboarding. Do lado direito os visitantes podem relaxar em uma piscina natural que é formada pelo mar.

E para quem quer fazer um lanchinho sem sair da praia, conta com prestadores de serviços que oferecem diversos tipos de bebidas e lanches rápidos, como deliciosas porções de peixe e frutos do mar.

Atrações turísticas

Paúba fica ao lado de Maresias, uma das praias mais frequentadas por surfistas em todo litoral paulista. Por ter ondas perfeitas para a prática do esporte, Maresias costuma sediar campeonatos como o Maresia Paulista de Surf Profissional, que já revelou para o mundo Gabriel Medina.

Quem tem afinidade com o esporte pode ter a chance de acompanhar o campeonato bem de perto durante os dias de hospedagem em Paúba.

E quem aproveitou a praia durante o dia e quer algo mais badalado à noite pode conhecer os restaurantes e casas noturnas da região, como a badalada Sirena, famosa por trazer Djs do mundo todo para tocar.

Os restaurantes também são uma bela opção para quem quer fugir da cozinha. No Terral, os visitantes podem degustar no bar a famosa caipirinha do Bertinho, tradicional ou lima da pérsia com amora, antes de entrar no salão principal para provar pratos simples com carnes até deliciosos frutos do mar. Já no Kanaloa, os veranistas podem fazer suas refeições olhando para o mar. O restaurante tem uma bela área aberta que permite aos visitantes deslumbrar a paisagem.

Como fazer a sua reserva

Os associados já podem desfrutar dos seus dias de descanso. Para efetuar a reserva da Colônia de Paúba para maio, entre em contato com o Departamento Social e verifique a disponibilidade.

O Sindpd oferece também colônias de férias em Ilhabela, Praia Grande, Ubatuba e Caraguatatuba, destinos disputados entre os associados nos períodos de alta temporada.

Acesse o site do Sindpd e consulte o regulamento e as condições de pagamento.




Clique e faça sua inscrição





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz