Notícias
PLR
WhatsApp
11 de Abril de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Na GFT, empregados aprovam acordo de PLR
Os 220 trabalhadores da unidade Sorocaba receberão benefício ainda no mês de abril



Na última quarta-feira (10), os trabalhadores da unidade Sorocaba da GFT aprovaram, em assembleia realizada na sede da empresa, no mesmo município, a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR). Com esta aprovação, os 220 funcionários da unidade receberão o benefício em parcela única, que será paga ainda neste mês de abril.

À frente da assembleia, os diretores do Sindpd Antonio Randolfo e Luciano Porto acreditam que a PLR, que teve sua negociação iniciada em janeiro, é uma forma de incentivar a categoria

"A PLR é um importante instrumento para a participação dos trabalhadores no resultado de seu trabalho e dedicação profissional junto à empresa.", disse Randolfo, que também comentou sobre a participação da entidade sindical no processo.

"Importante e determinante, pois face a atual conjuntura econômica, algumas empresas apresentam dificuldades em apresentar proposta para negociação. Nossa atuação para proporcionar aos profissionais representados melhor participação nos lucros e resultados e a participação dos empregados para a conquista da PLR soma-se às demais lutas e conquistas de nossa categoria", finalizou o diretor.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz