PLR
11 de Agosto de 2017
Na Skytef, 47 profissionais de TI recebem PLR pelo terceiro ano consecutivo
A apresentação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados acontece desde 2014 ; em reunião, comissão de trabalhadores aprovou o acordo de 2017

A diretora do Sindpd Sue Ellen Thomasini Naka realizou, no dia 4 de agosto, reunião com a comissão de trabalhadores da Skytef Soluções em Captura de Transações, na sede do Sindpd, para analisar e aprovar o documento de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

Diana dos Santos Silva, que integra a comissão de trabalhadores ao lado de Denize Batista da Silva e Maria Luiza Esteves Vilas, falou sobre a relevância do benefício para o trabalhador de Tecnologia da Informação na ocasião. "Receber PLR tem sido motivacional para todos os colaboradores da Skytef. Sentimos que a empresa, junto com o Sindpd, valoriza seu capital. É muito gratificante, estou muito feliz", garantiu a analista de marketing.

A comissão aprovou a proposta apresentada pela empresa para o ano de 2017 e efetuará o pagamento no dia 28 de fevereiro de 2018 a 47 profissionais da categoria.