Notícias
Notícias
WhatsApp
30 de Março de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Nota de pesar: morre o companheiro de luta Wagner Gomide


Com imenso pesar comunicamos o falecimento do nosso querido amigo e diretor da Regional de Bauru, Wagner Grassi Gomide.

Wagner tinha 65 anos e estava internado desde o dia 23/03 na UTI em um hospital particular em Bauru e veio a falecer no último sábado, 28/03 decorrente a complicações de uma doença degenerativa. Wagner foi velado no mesmo dia de seu falecimento.

Além da sua atuação no Sindpd por mais de 30 anos, foi bancário e também lutava para o desenvolvimento do turismo de sua cidade.

O diretor do Sindpd, Erick Prado, falou em nome da Regional onde Wagner atuava: "a Delegacia Regional sentirá muito a falta de seu combativo trabalho junto à categoria, de seu espírito de liderança e de sua presença no trabalho diário". Também expressou a importância que Wagner tinha em sua vida pessoal. "Perdi mais que um companheiro de trabalho, perdi um irmão" disse.

"Foi um grande amigo e companheiro no Sindpd, sempre presente e comprometido. Ele era engajado na luta operária e cumpriu sua missão, deixando um belíssimo legado de ações pelo trabalhador" disse o presidente Antonio Neto. "Deixa também uma linda família e muitas saudades. Vá em paz, meu amigo", concluiu.


O Sindpd presta condolência em nome dos companheiros de luta e trabalho, para os filhos, Rafael e Camila, e para a esposa Márcia.


Nossos mais sinceros sentimentos.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz