14 de Junho de 2018
O Sindpd parabeniza todos os profissionais de TI pelo seu dia
A profissão só cresce e se torna cada vez mais importante à realidade em que vivemos

O dia 19 de outubro é dedicado aos profissionais de Tecnologia da Informação, detentores de importantes conhecimentos em um mundo que se torna cada dia mais digital!

Programadores, engenheiros de softwares e analistas de sistemas são algumas das diversas atividades exercidas pelos estudiosos de TI. Trata-se de um campo de conhecimento que exige muito estudo e dedicação, transformando complexos códigos e sistemas operacionais em ferramentas simples, acessíveis a todos, aumentando assim a interação entre usuário e computador.

A data é de extrema importância para discutir o papel da informática e dos profissionais que a aperfeiçoam ao redor do mundo.

Dessa forma, uma categoria tão relevante deve se manter fortalecida, unida em prol de seus interesses e em busca das melhores condições de trabalho. É para isso que o existe o Sindpd, que com 35 anos de história, tem um projeto que visa exclusivamente a valorização daqueles que dominam e possibilitam o excelente uso da tecnologia: você!
São 35 anos de uma história de lutas e conquistas e um futuro conectado com você.

Dá uma olhada nas surpresas que o SIndpd preparou para você neste mês:

Sindpd fecha parceria e irá sortear uma bolsa de 50% na pós-graduação em Computação Forense e Perícia Digital
Sócio do Sindpd tem desconto e concorre a ingressos na Futurecom
Novidade na área! Sindpd quer te dar um presente no mês do seu aniversário