23 de Fevereiro de 2017
Para celebrar o Dia da Mulher, associadas de Sorocaba já podem se inscrever para um dia no Thermas Water Park
Localizado na cidade de São Pedro, parque aquático oferece estrutura completa para a família; as inscrições vão até dia 9 de março.

Para comemorar o Dia da Mulher, a regional do Sindpd em Sorocaba está convidando todas as associadas da região para uma excursão ao Thermas Water Park, no dia 18 de março. O passeio é gratuito para a associada e o acompanhante.

O Thermas Water Park fica em São Pedro, próximo a Piracicaba, e tem uma fantástica estrutura de diversão e lazer: são 11 piscinas (três delas com águas quentes), parque aquático infantil, 10 toboáguas, free fall com queda de 10 metros de altura, rampa de boias, tudo com serviço de segurança e guarda-vidas, sanitários, lanchonetes, áreas de sombra e descanso. Conheça mais clicando aqui.

O almoço será gratuito para os participantes. Para quem tiver interesse em levar mais que um acompanhante (transporte limitado a dois dependentes), os custos adicionais ocorrerão por conta da associada e deverão ser pagos diretamente na bilheteria do parque. Veja os descontos e benefícios na página do Sindicato.

Além do passeio, o Sindpd oferece transporte gratuito nas cidades de Porto Feliz e Sorocaba, com saída prevista para às 7h30 e retorno às 18h. Caso a associada opte por ir com carro próprio, o parque dispõe de estacionamento gratuito. No passeio não estão inclusos: locação de armário (R$ 20 a locação + caução R$20), boias (R$15), passeio a cavalo (R$15) e exposição mundo pré-histórico (R$10).

Para garantir a vaga, envie um e-mail para [email protected] com nome, RG, CPF, empresa, cidade de embarque e opção de transporte, além do nome e idade do acompanhante até o dia 9 de março. Fiquem atentas: as inscrições serão consideradas por ordem de chegada e confirmadas pelo Sindpd.