17 de Fevereiro de 2017
Parque Magic Gardens será palco da comemoração do Dia da Mulher de Araraquara
Com direito a um acompanhante, celebração integra calendário de eventos exclusivos para associadas do Sindpd; inscrições vão até dia 8 de março.

No dia 11 de março será realizada, no Parque Magic Gardens, em Ribeirão Preto, a comemoração organizada pela regional do Sindpd em Araraquara em homenagem ao Dia da Mulher.

O Magic Gardens é perfeito para quem busca o melhor do lazer, do entretenimento e do esporte. O parque, que conta com mais de 600.000 m² de puro lazer, oferece uma das maiores piscinas de ondas do Brasil, além de piscinas de biribol, playground com rampa aquática, piscina semiolímpica e duas pistas de toboágua.

Outro grande destaque é a piscina de rio lento, com estrutura de pedras e 450 metros de percurso em meio a grutas e uma paisagem deslumbrante. Uma verdadeira praia. Clique aqui para ver as outras atrações.

O Sindpd, para facilitar ainda mais o divertimento, disponibilizará um ônibus fretado para transportar os participantes até o complexo aquático. O ônibus partirá às 7h da Rua Padre Duarte, 151 - em frente ao Edifício América em Araraquara.

Para curtir tudo isso, a associada terá direito a um acompanhante e deverá confirmar a participação até dia 8 de março pelo e-mail [email protected]. Aproveite!