PLR
14 de Agosto de 2018
Por unanimidade, acordo de PLR é aprovado na AT&M Alta Tecnologia
Proposta analisada e aprovada por trabalhadores beneficiará 91 profissionais da região de Indaiatuba

Os trabalhadores da AT&M Alta Tecnologia e Método Ltda., da região de Indaiatuba, aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

A renovação do acordo representa uma vitória para os profissionais de TI. "O acordo foi aprovado por unanimidade e mencionaram interesse em se filiar ao Sindpd", disse o diretor Ismael de Souza. Ao todo serão beneficiadas 91 pessoas com o pagamento no dia 26 de novembro de 2018, em parcela única e desde que atendidas às métricas alinhadas com a empresa.

A auxiliar de departamento pessoal Isabela de Souza participou pela primeira vez do processo de fechamento da PLR na empresa e elogiou a agilidade. "Antes de o Sindicato vir, nós conversamos com os funcionários para explicar como vai ser. Mas foi tudo tranquilo. O Sindpd veio e sanou dúvidas dos trabalhadores e deu alguns esclarecimentos", explicou.

Como RH, Isabela opinou sobre o benefício. "Para os funcionários, financeiramente e na situação econômica atual, é ótimo, uma motivação para eles", disse.

A comissão de trabalhadores composta por José Antonio Sansolotti, Alexandre Santana da Silva e Hudson Dias de Oliveira. A diretora Loide Belchior também participou da assembleia.