Notícias
PLR
WhatsApp
12 de Maio de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Por videoconferência, trabalhadores da Programmers aprovam Participação nos Lucros e/ou Resultados
A tecnologia permitiu que profissionais de Tecnologia da Informação aprovassem, simultaneamente, a proposta apresentada pela empresa.



A Programmers, empresa que atua em São Paulo, Campinas e Matão, apresentou, no dia 20 de abril, a proposta de PLR para o ano de 2017. A aprovação dos trabalhadores aconteceu durante videoconferência realizada entre as três unidades, que foi intermediada pelos diretores do Sindpd Loide Belchior, Ismael Antonio de Souza e Daniel Forini.

A empresa apresenta a proposta desde 2014, e novamente os trabalhadores aprovaram a PLR - de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017 - por unanimidade. Cerca de 105 trabalhadores serão beneficiados e receberão, conforme regras estabelecidas, em duas parcelas: a primeira em 15 de abril de 2018 e a segunda em 15 de junho do mesmo ano.

Pedro Augusto de Barros, que está há dez meses na empresa, aprovou a iniciativa. "Eu gostei [do acordo]", disse.

O diretor da regional do Sindpd em Araraquara Daniel Forini ficou responsável pela realização da assembleia com os trabalhadores da empresa que ficam na cidade de Matão, onde a PLR também foi aprovada por unanimidade.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz