12 de Maio de 2020
Prodam elege nova Mesa Diretora 2020-2022 do CREP e membros de Comissões ativas
Com eleições feitas de forma online, contou com a participação do Sindpd

Uma reunião online foi realizada na manhã ontem (11) entre representações da Prodam e o vice-presidente do Sindpd, João Antônio Silva, para eleger os novos integrantes do Conselho de Representantes dos Empregados da Prodam (CREP), indicação dos membros que encabeçam as comissões existentes e outros assuntos relativos aos trabalhadores.

Conduzida inicialmente por Luciano Azevedo, Diretor de Participação eleito pelos empregados da Prodam e Benício Alves Teixeira, membro do Conselho eleito pelos empregados da Prodam, teve como primeiros pontos levantados a necessidade de planos de contenção diante a crise provocada pelo novo coronavírus. Uma das medidas tomadas resultou em um adiantamento de período de férias para todas as equipes de trabalho.

Após esclarescimentos, Antônio Abad, presidente do CREP entre 2018-2020, coordenou a eleição da Mesa Diretora do CREP para o período entre 2020 e 2022, com o resultado:

Presidente: Walter Franzoi
Vice-presidente: Edevaldo Rossi
1ª secretária: Tânia Kibata
2ª secretária: Vilma Lafloufa da Silva

Na sequência, houve a indicação dos membros que assumirão as pastas da comissões ativas, além da criação de uma nova comissão chamada Comissão de Home office, feita especialmente para o atual período.

Resultado:

Comissão de negociação: Walter Franzoi
Comissão de saúde: Edevaldo Rossi
Comissão de educação: Rui Ikeda
Comissão de home office: Cícero Silva

João Antônio parabenizou os novos integrantes da Mesa Diretora e membros das Comissões ativas e ficou satisfeito com as novas representações. "Vislumbramos momentos difíceis, porém preciosos, entramos em uma fase nova e ninguém vai sair da mesma forma que entrou, e tenho certeza de que sairemos como pessoas melhores. Essa conversa é muito importante, assim como nossa união, porque vemos os trabalhadores sendo diretamente atingidos e faz parte de nosso trabalho não permitir que sejam cometidas injustiças e ao mesmo tempo ajudar em tudo o que for possível. Precisamos participar ativamente desse momento" finalizou o vice-presidente do Sindpd.