15 de Julho de 2020
Profissionais da Vox Eletronics aprovam Acordo Coletivo de Trabalho
A assembleia foi realizada via videoconferência e organizada pelo Sindpd

Na última segunda-feira (14), os profissionais da Vox Eletronics se reuniram em assembleia organizada pelo Sindpd. O encontro, realizado via videoconferência, visava discutir e aprovar o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021. Dessa forma, por meio de uma plataforma que garante votos secretos, os profissionais aprovaram o acordo.

A assembleia foi organizada pela diretora sindical Sandra Bueno, que explicou as principais cláusulas aos trabalhadores e ressaltou a importância de se discutir e admitir o acordo. "É muito positivo que a empresa tenha no procurado, assim podemos garantir os benefícios e segurança da nossa Convenção Coletiva".

A aprovação surge dentro do processo, adotado pelo Sindpd, de negociar individualmente com cada empresa a Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021. A postura se fez necessária após a Seprosp (sindicato dos patrões) se recusar a negociar a manutenção dos direitos dos trabalhadores.