13 de Abril de 2018
Profissionais de Ribeirão Preto têm desconto em curso de coaching
Evento promove processo de autoconhecimento e desenvolvimento de estratégias para atingimento de metas; associados têm 15% de desconto

Por meio de parceria firmada com a empresa CN Coaching e Desenvolvimento, o Sindpd oferece para os associados uma oportunidade de autoconhecimento e desenvolvimento de estratégias para que o trabalhador de Tecnologia da Informação atinja as metas anuais - comumente relacionadas à Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) - de forma mais objetiva e prática por meio do coaching.

O curso de coaching nada mais é que um processo que conduz o profissional para mudanças positivas no seu estilo de vida de maneira objetiva e prática, na forma de ver o ambiente profissional e, até mesmo, a vida pessoal. Esse processo produz um aumento de autoconfiança que é o que leva ao atingimento do potencial máximo no alcance de metas.

A parceria com a CN Coaching e Desenvolvimento é destinada aos trabalhadores da Regional de Ribeirão Preto, que têm o desconto de 15% no curso.

Cronograma

São 7 encontros que serão realizados pela plataforma online, com duração deaproximadamente 1h30. As sessões são realizadas semanalmente e têm a carga horária de 10 horas.

IDENTIDADE

Autoconhecimento

Estado Atual

O que está acontecendo agora?

VISÃO

Quem será você no futuro?

Quais são, realmente, seus sonhos para o futuro?

VALORES

Fixação dos reais valores?

As suas ações estão congruentes com os teus valores?

PROPÓSITO

Qual a sua marca?

Qual a sua logo?

Você nasceu para...

MACRO METAS

O que você poderia fazer?

Onde, realmente, quer chegar?

Quais suas metas mais ousadas?

MICRO METAS

O que você irá fazer?

Cronograma de cada ação.

PARCERIA DE COBRANÇA

Se quer ir mais longe, tenha parceiros na caminhada.

R$ 350,00 à vista (depósito)

R$ 375,00 em 3x no cartão de crédito

Inscrição

As vagas são limitadas. Para garantir sua participação, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Quer saber mais? Acesse a página da empresa pelo Facebook.