03 de Agosto de 2017
Profissionais de TI são contemplados por acordo de Participação nos Lucros na capital paulista
Durante assembleia, trabalhadores da Hipcom aprovaram proposta que garante bonificação

Na Hipcom Informática os funcionários aprovaram a proposta referente ao acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Para o ano de 2017, o programa contempla 63 empregados.

"Como temos as metas, as pessoas se esforçam para cumprir, porque daí tem a remuneração no final do ano", contou Erica Cristine Martins Pereira, que trabalha há 12 anos na Hipcom.

Em assembleia a empresa informou que o pagamento do benefício será liberado dia 31 de janeiro de 2018. Marcelo da Silva Marques Pereira e Amanda Domingos D'Oliveira, da comissão dos trabalhadores para assuntos ligados à PLR, também participaram do encontro.

Segundo Edison Galli, existe busca de indicadores favoráveis para os trabalhadores durante a elaboração da proposta de PLR e, por esse motivo, a relação entre Sindicato, profissionais e a Hipcom tem sido positiva.