Notícias
PLR
WhatsApp
09 de Abril de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Regional Campinas fecha mais três acordos de PLR
GRV Software, ARC Desenvolvimento de Sistemas e Vianna e Oleani pagarão benefício aos trabalhadores



Na última semana, trabalhadores da GRV Software, ARC Desenvolvimento de Sistemas e Vianna e Oleani, empresas da região de Campinas, aprovaram, em assembleia e de maneira unânime, renovação do acordo deParticipação de Lucros e/ou Resultados (PLR).

A primeira empresa a fechar foi a GRV Software, que realizou sua assembleia na última terça-feira (2), na sede da empresa, em Vinhedo. Lá, os 7 trabalhadores beneficiados receberão a PLR até o dia 15 de outubro deste ano.

Em seguida, foi a vez dos trabalhadores da ARC Desenvolvimento de Sistemas, em Vinhedo, realizar assembleia na quarta (3). Na empresa, serão beneficiados 30 empregados, que receberão até 31 de março de 2020.

Na quinta (4), a assembleia foi realizada na sede da Vianna e Oleani, localizada em Campinas. O pagamento da PLR aos três funcionários será em duas parcelas: 31 de julho de 2019 e 31 de janeiro do ano que vem.

A regional Campinas, por intermédio dos diretores Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves, coordenou as assembleias.



















banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas