PLR
05 de Junho de 2018
Renovação de PLR é garantida por trabalhadores da JN Moura Informática
Em assembleia, profissionais aprovaram proposta apresentada pela empresa; pagamento do benefício será realizado em parcela única

No dia 18 de maio o diretor do Sindpd Daniel Forini esteve na sede da empresa JN Moura Informática para debater e aprovar, junto aos trabalhadores da empresa, a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

Em assembleia, que aconteceu na sede da própria empresa, os trabalhadores aceitaram a proposta apresentada, referente ao período de 1 de junho de 2018 a 31 de maio de 2019.

O benefício garantido pelo Sindpd será pago a 120 trabalhadores em parcela única. "Achei que foi um acordo muito justo para os trabalhadores, afinal é uma conquista para os profissionais da JN Moura", disse Forini.

A forte atuação que o Sindicato tem desempenhado é primordial para que os trabalhadores continuem garantindo conquistas como essa. Para o diretor do Sindicato, essas assembleias são importantes para que os profissionais de TI conheçam as propostas, a importância e integrem a força do Sindpd.

"Em todas as oportunidades em que estamos com o trabalhador procuramos ressaltar a importância do Sindicato. Temos cerca de 90% dos trabalhadores sindicalizados nessa empresa, especificamente, que desfrutam das Colônias de Férias, adquirem convites de cinema com descontos, participam ativamente de todos os eventos, assembleias e do campeonato de futsal promovido pelo Sindpd", afirmou.

Quer ser associado?

Para conhecer as vantagens em ser associado, clique aqui e acesse nossa seção de benefícios!

Mais informações, ligue para o nosso departamento social pelo telefone (11) 3823-5600.