15 de Outubro de 2021
SINDPD se reúne com funcionários da PRODESP
Funcionários expuseram demandas ao sindicato que se comprometeu a auxiliar nas negociações

O diretor do Sindpd, Pedro Saldanha, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (15) com funcionários da PRODESP para ouvir as demandas dos funcionários referentes a assuntos como planos de cargos e carreiras, participação nos lucros e apresentar as questões legais e o andamentos dos dissídios coletivos para os anos de 2020 e 2021.

Também participou da reunião o presidente do SINDPD, Antonio Neto, que falou um pouco sobre os próximos passos envolvendo o dissídio 2020 após a vitória conquistada pelo sindicato na última semana e o dissidio 2021 que aguarda um posicionamento da justiça do trabalho no estado de SP.

"Espero que a partir dessa reunião, e outras que possam se seguir, nós possamos compreender o quadro geral que afeta os empregados da PRODESP e através do sindicato ajudar a construir uma pauta uniforme de demandas para serem levadas à negociação com a PRODESP." afirmou Neto.