Notícias
Notícias
WhatsApp
12 de Junho de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd adota medidas de segurança em meio a pandemia
As ações visam proteger as saúde tanto dos profissionais da categoria quanto dos funcionários do sindicato



Na manhã da última segunda-feira (8) o Sindicato de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação (Sindpd) começou o seu funcionamento de um jeito diferente. Visando garantir a segurança de todos que frequentam o prédio, sejam os profissionais da categoria ou funcionários da entidade, foram adotadas uma série de medidas de segurança.


Logo na entrada há um tapete de descontaminação, em que os frequentadores podem limpar os seus pés com um líquido de higienização. Já no interior do sindicato as cadeiras estão sinalizadas, levando os visitantes a se acomodarem de maneira alternada, auxiliando no distanciamento e diminuindo as possibilidades de contaminação. Além disso, estão espalhados em todo sindicato recipientes contendo álcool para garantir a descontaminação, ao acesso de todos.


Essas importantes medidas surgem dentro do contexto das homologações dos profissionais da Alternativa, processos que vem sendo feito nesta semana, após o Sindpd garantir o acesso dos trabalhadores as verbas rescisórias, a movimentação dentro do sindicato aumentou consideravelmente. Dessa forma, se fez necessário o reforço das medidas de segurança sanitária.


Tais ações apenas comprovam a preocupação do Sindicato de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação com os trabalhadores do Brasil, sempre atento as suas reais necessidades.


O sindicato é você, você é o sindicato.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas