14 de Outubro de 2022
Sindpd e Trabalhadores da Dataprev Aprovam Acordo Coletivo de Trabalho
A assembleia aconteceu com os trabalhadores da unidade de São Paulo, que deliberaram e aprovaram o acordo por maioria dos participantes presentes.

Os trabalhadores da Dataprev aprovaram na última terça-feira (11), em assembleia geral virtual realizada pelo Sindpd, as propostas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para o ano de 2022. A negociação foi concluída após 5 meses, contou com a intensa participação dos trabalhadores e do Sindpd na garantia dos direitos já conquistados em acordos anteriores.

A assembleia foi conduzida pelo Diretor Antonio Randolfo, que destacou a importância dos trabalhadores no processo de negociação, que por diversas vezes precisaram intervir juntamente com o Sindpd para garantir direitos já conquistados. Veja abaixo os principais pontos aprovados pelos trabalhadores:

- Reajuste salarial de 12,47% retroativo a maio de 2022
- Reajuste de 12,47 % nas demais cláusulas econômicas.
- Manutenção da Comissão Paritária de Saúde.
- Manutenção da Licença Prêmio

O acordo contempla a todos os trabalhadores e passa a ter validade de forma imediata a data da aprovação.