Notícias
Notícias
WhatsApp
30 de Agosto de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd é homenageado pela Câmara Municipal de Araraquara
Escrito por vereador, as congratulações ressaltam a importância do sindicato aos profissionais da categoria



Na última terça-feira, dia 27 de agosto, o Sindicato de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (Sindpd) foi homenageado pela Câmara Municipal de Araraquara.

O texto tem autoria do vereador José Carlos Porsani e homenageia os 35 anos de lutas e conquistas do sindicato, que fez aniversário no último dia 14 de agosto. Ressalta também a importância do presidente do Sindpd, Antonio Fernandes dos Santos Neto, e de Daniel Henrique Forini, diretor regional de Araraquara, pela boa gerência e êxito da instituição.

A homenagem se faz importante porque, de acordo com Forini, é tanto uma forma de reconhecimento das conquistas quanto um estímulo para continuar aprimorando o trabalho sindical. "Mostra que estamos no caminho certo, além de aumentar nossa responsabilidade para com os trabalhadores da categoria".

Na condição de um dos principais polos tecnológicos do estado de São Paulo, a presença do sindicato é muito significativa, como ressalta Forini "A importância das instituições sindicais é fundamental, pois é um instrumento para estabelecer um equilíbrio na relação entre capital e trabalho. O Sindpd trabalhou ativamente para o fortalecimento desse polo tecnológico, atuando sempre para que as conquistas dos trabalhadores fossem garantidas".

Leia o requerimento:










banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz