28 de Janeiro de 2020
Sindpd fecha parceria com a Selter Seguros e sócios terão condições especiais em planos de saúde
Agora os sócios e seus dependentes terão acesso a serviços oferecidos pelo Grupo NotreDame Intermédica com uma ótima condição

Manter a saúde em dia é um dos elementos mais importantes para qualquer tipo de profissional, e o Sindpd está ciente disso. Prova disso é que fechamos mais uma nova parceria, agora com a corretora Selter Seguros.

Dessa forma, os sócios poderão ter condições especiais em planos de saúde oferecidos pelo Grupo NotreDame Intermédica (GNDI). São diversos pacotes com excelentes possibilidades de contratação, que beneficiam não apenas os trabalhadores da categoria, mas também seus dependentes!

Conheça a Selter Seguros e o GNDI

A Selter é uma empresa que oferece, dentre outros serviços, consultoria e gestão em planos de saúde ocupacional. Seus serviços consistem em analisar as melhores conjunturas que envolvem a relação entre seguradoras e clientes, para, a partir daí, chegar em soluções que visem o melhor custo benefício para o segurado.

Já o GNDI foi fundado em 1968 e é especializado em medicina preventiva, oferecendo serviços na área médica e em odontologia.

Se interessou? Para garantir mais esse benefício para a saúde de você e seus familiares, entre em contato diretamente com a Selter Seguros a partir do número (11) 2386-2652 ou pelo site www.selterseg.com.br. Aguardamos o seu contato!