Notícias
Parcerias
WhatsApp
16 de Outubro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd fecha parceria e irá sortear uma bolsa de 50% na pós-graduação em Computação Forense e Perícia Digital
Concorrer a vaga é muito simples, basta entrar em contato conosco pelo Sindpd Digital e mandar uma mensagem com #BolsaIPOG



O Sindpd fechou uma parceria com o Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG) e conseguiu, para você, profissional da categoria, uma bolsa com 50% de desconto para o curso Computação Forense e Perícia Digital.

Mas, não fique chateado se você não for o ganhador, além da bolsa que será sorteada, o Sindpd e o IPOG vão oferecer para você, associado, um desconto de 18% no valor da mensalidade.

Mas o que é IPOG?

Surgida na cidade de Goiânia no ano de 2001, o IPOG é uma das mais respeitadas instituições de ensino superior do Brasil, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação para as mais diversas áreas de conhecimento e profissões.

Atualmente o IPOG está presente em todos os estados brasileiros, contando com 25 mil alunos ativos e 95 mil carregando os diplomas e certificados dos cursos em seus currículos.

Legal, né? Então conheça mais sobre o instituto pelo site: https://www.ipog.edu.br/home

O curso

As novas tecnologias vêm promovendo uma série de facilidades na nossa vida pessoal e profissional. Porém muitos vêm se aproveitando de tais ferramentas para cometer crimes digitais das mais diversas modalidades.

Dessa forma a prevenção e investigação desse tipo de delito deve ocorrer da mesma forma, com o desenvolvimento de técnicas de prevenção, bem como o aprimoramento da análise forense, a produção de provas materiais e a recuperação de evidências que identifiquem estes crimes, tanto no âmbito Civil quanto Judicial.

Sabendo disso, o IPOG desenvolveu um curso reunindo um grande corpo docente especialista na perícia criminal e em outras áreas para desenvolver esta pós-graduação, abordando o que há de mais atual referente à Computação Forense e Perícia Digital, capacitando o aluno para atuar como perito ou assistente técnico judicial na análise forense computacional.
Assim, o curso Computação Forense e Perícia Digital, é imprescindível para os profissionais de TI que se interessam pela área criminal e desejam ampliar o seu campo de atuação.

O curso será ministrado na Unidade Osasco do IPOG, localizada na Rua Narciso Sturlini, 302 Centro - Osasco/SP - 06018-090.

O inicio do curso está previsto para novembro de 2019 e a matricula deverá ser feita até o dia 01° de novembro.

O curso tem duração de dois anos e com a bolsa você pagará apenas 24 parcelas de R$315,00 + a matricula de R$350,00

Você pode saber mais sobre o curso pelo link: https://www.ipog.edu.br/curso/tecnologia-da-informacao/computacao-forense--pericia-digital/

Como se inscrever?

O procedimento é muito simples e conhecido de você, que acompanha as promoções do Sindpd.

Para se inscrever, basta você associado ao Sindpd entrar em contato com a gente e gravar o número (11) 99989 1023. Depois você manda uma mensagem, via WhatsApp, com o seu nome, CPF e contendo a hashtag BolsaIPOG.

Regulamento

As inscrições devem ser feitas de 16 de outubro até 24 de outubro às 23h59. O Sorteio será realizado no dia 25 de outubro às 12 horas.

O resultado será divulgado via Live do Neto e registrado depois no site do Sindpd, Facebook, Instagram e mensagem para o WhatsApp do ganhador.

Você não vai ficar de fora dessa, né?





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz